Orientações aos Pilotos
1 – Toda dúvida, sugestão e crítica durante a realização do piloto da modalidade teletrabalho deve ser formalizada por e-mail (gt.pgdflexdim@contato.ufsc.br), servindo tal conteúdo como material de trabalho do GT Teleflexdim no processo de adaptação da Minuta, do Plano de Implementação e do Plano de Trabalho Mensal. Solicitações de reuniões a serem realizadas com o GT devem ser encaminhadas igualmente por e-mail ou pelo canal de comunicação do ChatUFSC.
2 – Os setores* das unidades autorizadas pela gestão para participação no piloto da modalidade teletrabalho devem preencher o formulário “Plano de Implementação da Modalidade Teletrabalho” e enviar ao GT Teleflexdim por e-mail.
3 – Após aprovação do Plano de Implementação da Modalidade Teletrabalho no setor pelo GT Teleflexdim, as servidoras e os servidores deverão elaborar o Plano de Trabalho Mensal, a partir do Sistema Eletrônico de Controle Social.
4 – Após aprovação do Plano de Trabalho Mensal pela Comissão Setorial de Controle Social, a servidora ou o servidor iniciará a execução do seu plano.
5 – Após a execução do Plano de Trabalho Mensal, a Comissão Setorial de Controle Social, em conjunto com a chefia imediata, avaliará o cumprimento do plano.
* Considerar como setores a organização da Unidade para a criação das Comissões Setoriais de Controle Social