Dúvidas sobre a implantação das políticas da modalidade teletrabalho e da ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho
Esclarecemos que O GT TELEFLEXDIM (um GT de estudos sobre as políticas de teletrabalho, ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho, e dimensionamento da força de trabalho na UFSC) concluiu seus trabalhos com a entrega do relatório final, em 31/01/2023.
Neste momento, a implantação dessas políticas cabe à Comissão Permanente para acompanhamento e implementação do teletrabalho e ampliação do atendimento com flexibilização da jornada de trabalho dos servidores da carreira técnico-administrativa em educação da Universidade Federal de Santa Catarina, criada, em 25 de janeiro de 2023, por meio da Portaria 04/2023/PRODEGESP (alterada pela Portaria 06/2023/PRODEGESP).
A Comissão de Implantação e Acompanhamento possui site distinto, bem como formas de contato próprias, que podem ser verificados em comissaoteleflex.paginas.ufsc.br.
Logo, tendo em vista a conclusão dos trabalhos deste GT, informamos que quaisquer questionamentos sobre as políticas devem ser encaminhados à Comissão Permanente de Implantação e Acompanhamento.